Palestra Online - O impacto do sono no processo de aprendizagem
Características:
Dia : 09/11/2024/ ( sábado)
Horário: 10hs as 12hs
Formato Online: Google Meet
Valor:
Para uma pessoa: R$ 40,00
Público Alvo:
A palestra é destinada a pais, educadores, profissionais da saúde e demais interessados em conhecer mais sobre esse tema.
Objetivos:
- Explicar resumidamente as etapas do sono;
- Mostrar onde e como é feito a consolidação das memórias;
- Conscientizar os efeitos e o impacto da privação de sono nas funções cognitivas;
- Relacionar o sono com a memória e a atenção;
- Ensinar técnicas e testes para rastrear o sono e melhorar a qualidade.
Como fazer a inscrição:
1ª Efetuar o pagamento - PIX / Depósito / Transferência
Banco Caixa (PIX) - Agência: 2472
Conta Corrente: 000599341204-2
Titular: Lidiane Leite
2ª Enviar o comprovante para o Whatsapp (11) 96365-1994 .
3ª Preencher e enviar a ficha de inscrição abaixo.
4ª Após a confirmação do pagamento e o recebimento da ficha entraremos em contato para enviar o link e a senha da plataforma. Também enviaremos o PDF da apresentação por e-mail.
Perguntas Frequentes:
1 - Posso pagar com PIX ?
Sim. Solicitar a chave pelo email contato@lidianeleite.com.br ou pelo Whatsapp (11) 96365-1994.
2 - Se eu levar uma amiga(o) tem desconto?
Sim - Duas ou mais inscrições tem desconto. Solicitar valores no Whatsapp (11) 96365-1994.
3- Qual plataforma vai ocorrer o evento?
A ferramenta é a plataforma google meet.
4- Como faço para entrar no Google meet e participar da palestra?
Lidiane no dia 09/11 vai enviar o link pelo whatsapp. Recebido o link, você pode copiar e colar o link em seu navegador e depois clicar em "Enter" para abrir a página do Google Meet. Em seguida, vai pedir o seu nome completo para entrar na sala.
5 - A palestra vai ser gravada?
Não. A palestra é ao vivo e não vai ficar armazenada para assistir depois.
6 - Recebo algum material adicional?
Sim. No dia da palestra é compartilhado no grupo da palestra o pdf ( slides da apresenmtação) e outros materiais. Se os participantes da palestra perderem ou desejarem esses materiais novamente, será cobrado a taxa de R$ 25,00 para localizar o power point e enviar noavmente .
7 - Eu recebo certificado?
Sim. O certificado de participação você recebe por e-mail no dia do evento. Entretanto, para obter o participante precisar assistir e participar 75% da palestra. Para segunda via do certificado o custo é de R$ 25,00.
8 - Até quando posso fazer o pagamento?
Inscrições vão encerrar no dia 07/11 ou quando preencher as 15 vagas.
9 - Como funciona o grupo de WhatsApp da palestra?
Grupo é exclusivo para os participantes que depositaram enviaram a ficha. Ele fica aberto para que a Lidiane Leite possa conversar e repassar as informações da palestra e compartilhar materiais mencionados no dia do evento. Não é permitido postar nada sem autorização da Lidiane. O grupo não é de troca de atividades.